Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Goiatuba -

Cigano é preso acusado de estelionato

A Delegacia de Polícia Civil de Goiatuba cumpriu nesta quarta-feira (23) Mandado de Prisão Preventiva em desfavor de Elcimar Araújo Vieira, vulgo “cigano”, de 37 anos. Segundo informações obtidas durante investigação feita por Policiais Civis davam conta de que Elcimar Araújo repassaria cheques fraudados, constando ser pelos motivos de roubo/furto e divergência ou insuficiência de assinatura.

A Polícia Civil conseguiu identificar várias vítimas de Elcimar, o que totalizou um prejuízo em torno de 24.500,00 (vinte e quatro mil e quinhentos reais).

Após investigação e apuração dos fatos e autoria, foi ofertado ao judiciário local representação pela prisão preventiva, a qual foi decretada e na manhã de hoje, Policiais Civis de Goiatuba se deslocaram até a cidade de Caldas Novas, local onde se encontrava o autor.

Elcimar Araújo Vieira foi indiciado por quatro vezes pelo crime de estelionato, inserto no artigo 171 do Código Penal Brasileiro, (Somadas as penas podem chegar até 20 anos de reclusão). Ele ainda responderá pelo aumento de pena constante do crime de estelionato, tendo em vista que uma das vítimas é pessoa idosa, podendo a pena ser dobrada (171 §4º CPB).

Após procedimentos, o autuado encontra-se recolhido na Unidade Prisional de Goiatuba, onde ficará à disposição da Justiça. Fonte/Foto: 6ª DRP/Itumbiara

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior