Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Goiatuba -

Cidade receberá Vôlei de Praia e Futevôlei

A cidade de Goiatuba recebe este mês e em setembro a terceira etapa do Circuito Goiano e Centro-Oeste de Vôlei de Praia e Regional Masculino de Futevôlei. Esta é a primeira vez que as duas competições acontecerão em Goiatuba, que possuí muitas duplas nas duas categorias. A Federação trouxe a etapa para Goiatuba atendendo a reivindicação dos Atletas Érik Del Vechio e Aendres, dupla campeã da 2ª etapa, realizada em Caldas Novas.

Segundo o presidente da Federação Goiana, Ademir Moura, o Apolo, a etapa goiatubense acontecerá nos dias 28, 29 e 30 de agosto e nos dias 4, 5 e 6 de setembro, no Park dos Buritis e terá as principais duplas do Centro-Oeste e uma série de atrações para envolver todo o público durante os dois finais de semana. Entre elas o Beach Soccer para os amantes do futebol de areia.

A competição de Vôlei reunirá 24 duplas do Distrito Federal, Tocantins, Minas Gerais, Mato Grosso, Mato Groso do Sul, São Paulo, Rio de Janeiro e Goiás e contará pontos para o ranking nacional. Já o Futevôlei reunirá apenas duplas goianas. Será distribuída uma premiação de R$ 3 mil para as 4 duplas melhores colocadas nas duas categorias.

Segundo o atleta Érik Del Vechio e o presidente da Federação Apolo, a entrada no evento será franca. “Teremos uma grande estrutura para receber os atletas e o público que prestigiar o evento, inclusive com praça de alimentação que ficará a cargo do Roberto Festas”, comentam.

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior