Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Goiatuba -

Celino é eleito presidente da CDL/ACIAG

Esta semana a Câmara de Dirigentes Lojistas de Goiatuba (CDL) e a Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Goiatuba (ACIAG) elegeram sua nova diretoria, que por força de um acordo feito alguns anos atrás unificaram a gestão. O lojista Celino Luiz Martins (foto), que presidiu as entidades nos últimos 18 meses devido o afastamento do ex-presidente Pedro Batista da Silva, que disputou as eleições municipais de 2016, foi eleito para um mantado de 3 anos.

Celino foi candidato único, em uma chapa de consenso, onde alguns membros da atual diretoria permaneceram, mas houve cargos que foram renovados. No encerramento da Assembleia que elegeu a nova diretoria o agora eleito presidente ressaltou o apoio que obteve ao longo da caminhada nesses 18 meses e agradeceu a confiança depositada em sua pessoa. O presidente lançou um vídeo institucional fazendo um balanço de sua gestão. Confira o vídeo em www.goiasinterior.com.br.

No novo mandato, Celino terá como desafio dar sequência ao crescimento das entidades, em especial a CDL, que se tornou uma das principais do Estado, sendo considerada seguidamente uma das mais eficientes, inclusive ganhando o prêmio em 2016. Outro ponto que deverá ganhar a pauta dos debates a partir de janeiro será o desmembramento das diretorias da CDL e ACIAG, reivindicação de diversos empresários e que ao longo deste ano foi tema de algumas reuniões.

Segundo alguns defensores desta tese, o desmembramento das diretorias não significaria ruptura das entidades, apenas a distribuição de atribuições, o que na opinião deles fortaleceria ainda mais a classe empresarial, inclusive com a sede de ambas permanecendo juntas.

A CDL está promovendo a Campanha Natal Premiado, que neste ano distribuirá como premiação pacotes de internet, 13 vales-compras no valor de R$ 1.000,00, além de 5 motos 0km. O próximo sorteio será no dia 7 de dezembro

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior