Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Goiatuba -

Celebração dos 87 anos começa hoje

No próximo domingo (21), o município de Goiatuba comemora 87 anos de emancipação político-administrativa. Para comemorar a data, a Prefeitura Municipal preparou uma grande festa que começa nesta sexta-feira (19) e segue até domingo.

Sob a coordenação da Secretaria de Esportes e Lazer, acontecerá o campeonato de Futebol de Areia, Campeonato de Futevolei, minimaratona e o passeio ciclístico. O evento contará também com apresentações artísticas, e hoje, na primeira noite, serão duas apresentações. A primeira apresentação será da dupla Pedro & Bonuti e na sequência a dupla Gabriel & Rafael.

A abertura das competições acontecerá hoje (19), a partir das 18h, com a disputa do futebol de areia, competição que atraiu muitas equipes e que conta com fãs em todos os setores da cidade. No sábado, as disputas começarão já pela manhã e se estenderão até o final do dia. No domingo serão as semifinais e finais das competições, bem como o passeio ciclístico que terá um percurso ligando as cidades de Goiatuba e Panamá, além da tradicional minimaratona e shows com os “pratas da casa” e o tradicional Parque Infantil.

Segundo o prefeito Zezinho Vieira, “estamos fazendo uma festa pensando na família goiatubense, onde poderão convidar seus amigos e familiares que residem em outras cidades, poderão trazer seus filhos, porque foi montada uma estrutura para dar conforto e segurança para todos que prestigiarem o aniversário de Goiatuba”, revelou.

Na estrutura preparada pela Prefeitura Municipal foram criadas 2 áreas para praça de alimentação, a quadra para disputada das competições este ano ganhou cobertura evitando transtornos com eventuais chuvas.

Segundo a organização do evento, os feirantes que estão acostumados a comercializar seus produtos semanalmente na Feira Coberta não terão nenhum prejuízo, já que a Prefeitura Municipal instalou uma estrutura completa na área do estacionamento para que a Feira aconteça normalmente.

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior