Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Goiatuba -

CDL prepara feira comercial e industrial

As diretorias da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e da Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Goiatuba (ACIAG) estiveram reunidas na última quarta-feira (2) com o prefeito Fernando Vasconcelos para definir alguns detalhes sobre a feira industrial e comercial que será realizada pelas entidades em agosto.

O encontro serviu para que a CDL/ACIAG apresentassem o projeto ao prefeito e definir alguns detalhes na formação de uma parceria entre elas e a Prefeitura Municipal para viabilizar realização do evento que deve reunir empreendedores, lojistas, industriais e prestadores de serviços num único espaço com o objetivo de oferecer condições de novos negócios e oportunidades a toda cadeia produtiva do município e região.

A Feira será realizada na Feira Coberta e terá a duração de três dias com exposição de produtos industrializados pelas empresas goiatubenses e da região, além de produtos comercializados pelos lojistas locais.

Segundo as diretorias da CDL/ACIAG esta será uma oportunidade para que os empresários e empreendedores goiatubenses possam comercializar seus produtos e serviços, fomentando a economia regional e criando um novo momento para os setores da indústria, agropecuária e do comércio, além de prestadores de serviços especializados para os setores econômicos com potencial no município.

Nos próximos dias a CDL/ACIAG devem divulgar maiores detalhes sobre o evento, inclusive algumas atrações que deverão estar presentes na Feira.

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior