Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Goiatuba -

CDL e ACIAG renovarão diretorias no dia 20

Na próxima quinta-feira (20), a Câmara de Dirigentes Lojistas e a Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Goiatuba renovaram suas diretorias para o triênio 2015/2017. Os empresários aptos a votarem terão das 9h às 17h para comparecerem na sede das entidades para confirmarem seus votos.

A única chapa registrada (Chapa Unidade) é encabeçada pelo empresário Pedro Batista da Silva (Tricolor Tintas) que comandará as duas entidades empresariais pelos próximos 3 anos e terá como desafio ampliar as conquistas da CDL e ACIAG tanto no campo social, como na representatividade junto as demais lideranças.

Pedro Batista é conhecido pelo seu estilo extrovertido, alegre e ousado. O empresário natural de Edéia, tem 55 anos, é casado, pai de dois filhos e tem três netos e tem toda uma carreira construída no segmento, atuando nas principais empresas do setor no país. Ele chegou em Goiatuba em 26 de fevereiro de 2007 para comandar uma das principais empresas do segmento de tintas do interior goiano e no dia 11 de novembro de 2011 se tornou cidadão goiatubense.

Além de Pedro Batista, as diretorias da CDL e ACIAG terão outros 19 empresários em suas composições, confira:

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior