Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Goiatuba -

Casal é preso por tráfico em Goiatuba

A Delegacia de Polícia Civil de Goiatuba prendeu nesta quinta-feira (02), Hugo Aureliano Silva Dias e Thamara Simões Silva em flagrante delito por tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas. As prisões aconteceram após a Polícia Civil realizar investigação acerca de tráfico de drogas que culminou na prisão em flagrante de Noeme Elias Araújo, no dia 25/06/2018, na ocasião, Hugo Aureliano Silva Dias conseguiu fugir pulando muro das residências.

Segundo a Polícia Civil, diante dos elementos de informação, foi representado pela prisão preventiva de Hugo, sendo decretado pelo judiciário. Com o mando de prisão, a Polícia Civil empreendeu novas diligências e obteve êxito em localizar a nova residência de Hugo, onde o mesmo realizava o tráfico, agora com sua nova namorada, Thamara Simões Silva, sendo que ao adentrar na residência, os policiais  localizaram várias porções de maconha.

Na oportunidade, foi cumprido o mandado de prisão de Hugo, e na residência foi localizado 07 porções de maconha prontas para a venda, sendo que 03 estavam dentro de casa e 04 estavam enterradas no quintal.

Hugo Aureliano Silva Dias e Thamara Simões Silva foram indiciados pelos crimes de tráfico de drogas, inserto no artigo 33, caput da Lei 11.343. Pena – que se condenados, podem pegar pena de 5 a 15 anos de reclusão e Associação para o tráfico de drogas com pena de 3 a 10 anos de reclusão.

Após procedimentos, os presos foram recolhidos na Unidade Prisional de Goiatuba, onde ficarão à disposição da Justiça. Fonte/Fotos: 6ª DRP/Itumbiara

Droga apreendida na casa de Hugo

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior