Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Goiatuba -

Capturado fugitivo da Justiça de Minas Gerais

A partir do compartilhamento de informações com o Serviço de Inteligência da Polícia Militar do 53° BPM de Araguari-MG, bem como da base do COD de Corumbaíba-GO, foi transmitido que Tarciso Paulo Silva, vulgo "Mineirinho" estaria se escondendo na cidade de Goiatuba-GO.
Tarsicio é responsável pelo latrocinio (roubo seguido de morte) que vítimou o policial militar da PMMG, Anderson José Fagundes, 31 anos, que morreu depois de ter sido atingido por três disparos durante um assalto em 2008. Na ocasião Tarcisio e outro comparsa utilizaram uma moto roubada e levaram a quantia de R$ 1. 500,00 em dinheiro após matarem o policial que estava na companhia de seu filho menor, em um supermercado na cidade de Araguari-MG.
Após o recebimento desta informação a equipe do Grupo de Patrulhamento Tático da Polícia Militar da Cidade de Goiatuba-GO logrou êxito em realizar a sua prisão na Rua São Paulo, esquina com rua Mamoré, no centro de Goiatuba-GO, onde o foragido nos informou que se escondia há 10 anos.
Foi cumprido o mandado de prisão com validade até 02/12/2038, onde consta uma condenação a 20 anos de prisão em regime fechado.
O condenado foi entregue na Agência Prisional de Goiatuba, onde aguardará ser transferido para o estado de MG. Participaram da operação os Policiais Militares: 1° SGT LAESTE, 3° SGT DOURADO, CB EDER (53° BPM ARAGUARI-MG) , SD ARTHUR e SD JULHO. Fonte/foto: 29° BPM/Goiatuba

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior