Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Goiatuba -

Capitão Fernandes assume Rotary Clube


Novo presidente do Rotary Clube, Capitão Fernandes e sua esposa durate posse.

Capitão Fernandes assume Rotary Clube

 

Na última semana o Rotary Clube de Goiatuba fez sua festiva para troca de comando no clube, Casa da Amizade e no Rotary Kids. Abadio Fernandes do Amara, o Capital Fernandes e sua esposa Marinêis Honorata Pereira assumiram a presidência do Clube e da Casa da Amizade. A adolescente Isabele é a nova presidente do Rotary Kids.


As posses aconteceram na sede do Clube e contou com a presença dos rotarianos goiatubenses, dos clubes de Piracanjuba e Itumbiara que vieram prestigiar os novos dirigentes.


Em seu primeiro discurso como presidente, Capitão Fernandes assumiu o compromisso de continuar defendendo o Clube e sua filosofia de servir sem olhar a quem. Também ressaltou que continuará investindo na manutenção e desenvolvimento dos serviços do Banco de Cadeiras de Rodas e que no segundo semestre fará o tradicional “Boi no Rolete”, evento beneficente ao projeto.


Já Carlos Henrique da Silva, que deixava o comando do Clube após dois anos de gestão, fez um balanço do período e agradeceu a de todos os companheiros pelo apoio incondicional. Aproveitou a oportunidade para agraciar seu neto Thiago Henrique com o Título Paul Harris, se tornando o mais jovem goiatubense a receber a honraria.


Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior