Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Goiatuba -

Campanhas eleitorais em Goiatuba entram na reta final

Os sete candidatos que ainda disputam o cargo de prefeito de Goiatuba aceleram o ritmo de olho nos eleitores que ainda estão indecisos. Todos os candidatos estão fazendo caminhadas, reuniões, visitando empresas e alguns arriscam até comício.

Segundo pesquisa publi-cada na edição anterior, Márcia Cândido (PSDB) e Zezinho Vieira (PP) estão tecnicamente empatados em 1º e 2 lugares, seguidos de Pedro da Tricolor (PTN). Todavia, o número de eleitores indecisos e que não responderam chega a 30% dos entrevistados (formato espontânea).

Pedro da Tricolor vista bairros

O candidato a prefeito pela Coligação “Goiatuba tem Jeito! ”, Pedro Batista da Silva (PTN), o Pedro da Tricolor, aumentou o ritmo de sua campanha. No fim de semana promoveu um adesivaço em seu comitê, na região do Lago do Park dos Buritys, onde contou com a participação de diversos apoiadores e também candidatos a vereador pela Coligação.

Durante a semana ele visitou diversos setores da cidade, onde promoveu caminhadas e tem buscado ficar mais próximo do eleitor, onde tem apresentado um pouco mais suas propostas para resgatar a autoestima do município e principalmente a credibilidade junto à população para um projeto de reestruturação da política local e também da administração pública.

Para Pedro, “há condições para nossa comunidade voltar a sorrir, precisamos de administração compromissada com a cidadania, a austeridade e também próxima das pessoas, para que elas não só expressem suas demandas, mais participe da tomada de decisões e conheçam a realidade econômica do município, para se fazer mais com o pouco que atualmente existe”, comentou.

Zezinho Vieira intensifica comícios e reuniões

Já o candidato pela Coligação “Goiatuba, quem Ama Cuida”, José Alves Vieira (PP), o Zezinho Vieira, aumentou o número de comícios nos bairros da cidade, caminhadas e reuniões em empresas e visitação aos eleitores da zona rural. Além de encontros com alguns segmentos organizados.

Para o candidato, “estamos conscientes do desafio que será a reorganização da Prefeitura, mais temos equipe para recolocar o município no caminho do desenvolvimento e tenho certeza que o eleitor já se decidiu por nossas propostas por acreditar que temos um plano de governo capaz de assegurar o que estamos afirmando”, avaliou.

Márcia amplia uso de redes sociais

A candidata pela Coligação “Goiatuba Quer Ser Feliz”, Márcia Cândido (PSDB), também acelerou suas atividades de campanha e passou a utilizar um pouco mais os canais virtuais, através de seus perfis nas chamadas redes sociais, os quais tem sido compartilhado por seus seguidores.

Márcia tem caminhado diariamente por todos os setores da cidade, além de realizar comícios em pontos estratégicos. Com o maior número de candidatos a vereador nesta eleição, a candidata tem conseguido avolumar suas atividades, graças a esta equipe que ganha reforço de amigos e familiares dos candidatos ao Legislativo Municipal.

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior