Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Goiatuba -

Caminhoneiros e produtores encerram mobilização

Os caminhoneiros e produ-tores rurais que participavam da mobilização em Goiatuba resolveram colocar fim no protesto no final da última quarta-feira (30). O grupo se mobilizou e paralisou as atividades por 10 dias e ocupou o entroncamento da Rodovia GO 320 com a Avenida Presidente Vargas, ocupando parte da rodovia e também o estacionamento do Ginásio de Esportes Clarimundo Vieira dos Santos.

Durante esta semana, caminhoneiros e produtores rurais ganharam o apoio da população, empresários e moto-taxistas que fizeram uma caminhada declarando este apoio ao manifesto liderado pelos caminhoneiros e que paralisou o país por pelo menos 10 dias, demonstrando a indignação dos brasileiros contra os altos preços dos combustíveis e também a pesada carga tributária.

A mobilização se encerrou após os manifestantes se reunirem com o comando do 29º Batalhão da Polícia Militar e chegarem a um acordo. Durante todo o período em que os manifestantes ocuparam a área nenhum incidente foi registrado no local e o ato foi o tempo todo pacífico.

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior