Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Goiatuba -

Buró anuncia Vara do TRT


Vice-prefeito Buró anuncia criação de Vara do Trabalho em Goiatuba

Buró anuncia Vara do TRT


O vice-prefeito Saburo Hayasaki (PP), o Buró, visitou esta semana a redação do jornal Goiás Interior e aproveitou para revelar que o Tribunal Superior do Trabalho criou 12 novas Varas Trabalhistas para o Estado e que uma delas será instalada em Goiatuba.


A criação aconteceu com a aprovação do Projeto de Lei 7.574 de 2010, do Tribunal Superior do Trabalho e aprovada no último dia 1º de julho. Segundo Buró, “a bancada goiana de deputados e senadores merece nossos parabéns, porque se empenharam de tal modo que conseguiram aprovar o projeto do TRT em tempo recorde. Também elogiou o ex-presidente do TRT, desembargador Gentil Pio e José Everson pelo envolvimento no projeto”.


Buró ressalta que a criação da Vara trará uma série de benefícios para Goiatuba que ganhará uma sede própria e criará novos cargos, gerando mais empregos para os goiatubenses e trazendo novas pessoas para o município.


Além de Goiatuba, Goiânia receberá 5 novas Varas, sendo que Itumbiara, Goianésia, Inhumas, Pires do Rio, Quirinópolis e Rio Verde ganharão 1 Vara cada.

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior