Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Goiatuba -

Assistência Social entrega cobertores hoje

A Secretaria de Assistência Social de Goiatuba e a Prefeitura Municipal entregarão nesta sexta-feira (31), a partir das 16h, os cobertores para as famílias cadastradas na campanha do agasalho 2015, que visa levar proteção às famílias em maior vulnerabilidade.

O evento de entrega dos cobertores para as famílias cadastradas acontecerá na sede da Secretaria de Assistência Social e contará com as presenças da primeira-dama Andréia de Moraes, prefeito Fernando Vasconcelos, vereadores, secretários e as famílias beneficiadas.

Segundo a primeira-dama Andréia de Moraes, a campanha 2015 atenderá cerca de 300 famílias, distribuindo cerca de 750 cobertores especiais de microfibras, de alta qualidade, inclusive para as famílias do Distrito de Marcianópolis e os Povoados de Venda Seca e Serrinha, comunidades que têm recebido todos os benefícios e serviços oferecidos pela Secretaria de Assistência Social, adquiridos com recursos próprios do município.

Para a primeira-dama, “é gratificante ver o quanto as famílias ficam felizes ao receberem os cobertores, é um gesto simples que estamos fazendo, mas reconhecemos que é algo muito importante para estas famílias, principalmente neste momento em que todo o país enfrenta uma dificuldade provocada pelo ajuste econômico, mais que aquecê-las, estamos oferecendo nosso apoio, nosso carinho”, comentou.

O prefeito Fernando Vasconcelos ressaltou que “o papel do governante é estar atento as demandas da população e que a campanha do agasalho é uma ação muito importante, porque através desses simples cobertores podemos evitar uma série de outros problemas de saúde, principalmente em crianças e idosos, ou seja, é qualidade de vida que estaremos entregando a estas famílias”, concluiu.

A primeira-dama Andréia informou que a família que por algum motivo não puder comparecer na solenidade para retirada de seu cobertor poderá procurar a Secretaria ao longo da próxima semana e fazer a retirada sem nenhum prejuízo.

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior