Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Goiatuba -

Assistência Social entrega brinquedos nas creches

Sob o comando da primeira-dama Andréia de Moraes e do prefeito Fernando Vasconcelos, a Secretaria de Assistência Social em parceria com a Prefeitura Municipal e a Câmara de Vereadores promoveu a entrega de brinquedos às crianças das creches assistidas pelo município.

A entrega foi realizada nos dias 9 e 10, sendo que em todas cerca de 500 crianças de todas as unidades foram presenteadas com brinquedos e uma festa em comemoração ao natal. Os eventos começaram pela Creche Lar Menino Jesus, na Vila Esperança, passando pela Creche Mãe Santíssima, no Alto da Serra, Creche Paz e Amor no Setor Bananeiras e Creche Juca da Luíza “Cantinho da Criança”, no Setor Maranata.

Tanto o prefeito Fernando Vasconcelos como a primeira-dama Andréia de Moraes fizeram questão de brincar com as crianças, acompanhar as apresentações artísticas preparadas pelas professoras e assistiram as crianças se divertirem com o tradicional Papai Noel. As crianças também foram agraciadas com passeio de trenzinho que foi totalmente reformado pela Prefeitura Municipal.

O prefeito Fernando Vasconcelos ressaltou que as crianças devem ser bem cuidadas pelo poder público para que tenham dignidade e desenvolvimento psicossocial que as permitam ter uma vida adulta produtiva para toda sociedade goiatubense.

Fernando ressaltou os desafios que a Prefeitura Municipal tem enfrentado, mas que no que tange aos cuidados e educação das crianças não tem poupado esforços para assegurar o que há de melhor aos pequeninos. Lembrou que se governo assumiu o comando da Creche que era administrada pelo Grupo Espírita da Paz e que resolveu os problemas da obra do CEMEI do Setor Recreio dos Bandeirantes que estava paralisada, a qual está sendo concluída para entrar em funcionamento no próximo ano.

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior