Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Goiatuba -

Assaltantes promovem arrastão e são surpreendidos


Dr. Gustavo imobiliza Cláudio após tiroteio

Assaltantes promovem arrastão e são surpreendidos

 

A noite de terça para quarta-feira foi desagradável para clientes de um dos principais bar e restaurante de Goiatuba. É que uma dupla de assaltantes resolveu visitar o estabelecimento conhecido por Espetão, localizado na rua Minas Gerais, no centro da cidade e promoveu um verdadeiro arrastão roubando pertences dos clientes que ali estavam.

O que os ladrões não sabiam é que entre os clientes do estabelecimento estava o delegado de polícia Gustavo Carlos Ferreira, titular da DP de Goiatuba e alguns amigos, entre eles outros policiais. Após praticarem o arrastão e instantes antes de ir embora, um dos assaltantes percebeu uma movimentação estranha por parte de um dos amigos do delegado e começou a ameaçá-lo de morte, quando então o delegado resolveu entrar em ação, disparando um tiro para imobilização do marginal.

Como o tiro não foi suficiente para imobilizá-lo e houve o revide, novos disparos foram efetuados gerando um intenso tiroteio no local. Baleado novamente, o assaltante identificado como Cláudio César Bandino de Sá, caiu ao chão e foi abandonado por seu comparsa que fugiu em uma moto, momento em que recebeu voz de prisão.

O delegado acionou a Polícia Militar e o SAMU para providenciar o registro do fato e também prestar socorro ao assaltante que recebeu atendimento médico no Hospital Municipal de Goiatuba. Na manhã seguinte o delegado Gustavo Carlos Ferreira apresentou o assaltante ao delegado Marco Antônio Maluf Solér que registrou o Termo de Depoimento do Condutor e Recibo de Entrega de Preso. Cláudio foi enquadrado no artigo 157, §3º c/c 14, II do Código Penal e artigo 15 e 16, IV da Lei 10.826/2003, por tentar o crime de latrocínio.

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior