Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Goiatuba -

Aprovada instalação de polo regional do SINE

Esta semana a Agência do Vapt Vupt de Goiatuba recebeu a visita da equipe técnica do SINE Goiás para uma vistoria técnica na agência para instalação de Polo Regional de Atendimento do órgão ligado ao Ministério do Trabalho na cidade com o objetivo de atender a demanda de toda microrregião ligada ao município.

A reunião com as servidoras do SINE aconteceu na Agência do Vapt Vupt e contou com a participação das técnicas do Ministério do Trabalho, a coordenadora da unidade Fátima Costa, o prefeito de Goiatuba Fernando Vasconcelos. A instalação do SINE em Goiatuba é uma reivindicação feita pelo prefeito junto à Secretaria Estadual de Cidadania (responsável pela ligação com o Ministério do Trabalho em Goiás), desde a instalação do Vapt Vupt, mas somente agora, após pesquisa realizada pelo órgão na Região, constatou-se que o número de indústrias, empresas do agronegócio e as empresas comerciais geravam demanda suficiente para implantação da regional.

Durante a vista técnica toda estrutura da Agência foi avaliada, como localização, instalações, infraestrutura física e tecnológica e ficou constatado que a unidade está aprovada e apta para receber a regional do SINE.

Segundo a coorde-nadora do Vapt Vupt de Goiatuba, Fátima Costa, “com a aprovação do espaço e estrutura física, agora partimos para a instalação dos links de comunicação do órgão, treinamento e capacitação dos servidores, fase de testes e tudo indica que dentro de 30 a 40 dias o serviço do SINE já estará disponível no Vapt Vupt de Goiatuba”, revelou.

O prefeito Fernando Vasconcelos parabenizou Fátima Costa e toda equipe do Vapt Vupt de Goiatuba pelo empenho e dedicação na implantação dos serviços essenciais na unidade e ressaltou que a chegada do Polo de Atendimento do SINE em Goiatuba fortalece o município e consolida sua posição como polo de desenvolvimento.

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior