Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Goiatuba -

Após gestão de sucesso, gerente da Maudi encara novo desafio


Eroídes José (pós-venda), Meire Guedes e André Luiz

Após gestão de sucesso, gerente da Maudi encara novo desafio

 

Após três anos e meio morando em Goiatuba, Meire Guedes retorna pra sua cidade de origem, Itumbiara, onde passa a ser a nova gerente da concessionária Volkswagen, no lugar de Fabiano Parreira, que foi transferido pra loja de Ituiutaba. Mas por enquanto, Meire não se desligará totalmente de Goiatuba, pois continuará no cargo de gerente nos próximos seis meses, tendo como braço direito André Luiz, que deixa a função de consultor de vendas e assume o cargo de supervisor de vendas. Eroídes José continua como gerente do Pós-Venda.

O convite pra assumir a gerência de Itumbiara soa como um prêmio pelo bom trabalho que Meire realizou em Goiatuba. Os números e fatos comprovam. Quando assumiu a loja em 2008, a Maudi ocupava o segundo lugar em vendas de veículos novos e, um ano depois, passou à liderança. De janeiro a novembro deste ano, foram 319 veículos vendidos contra 241 da segunda colocada.

Outro fato  que valorizou muito a gestão de Meire é que a Maudi de Goiatuba está na eminência de receber em breve o título de concessionária “Diamante” pela Volkswagen do Brasil. Das mais de 600 concessionárias que a montadora tem no País, somente dez são agraciadas com esse título, que é conquistado levando-se em conta o índice de satisfação dos clientes e os resultados de vendas.Atualmente, a Maudi de Goiatuba  tem o título de concessionária “ouro”, uma categoria abaixo da “diamante” e caso conquiste este reconhecimento, será a primeira concessionária Volkswagen do Grupo Maudi a recebê-lo.

“No começo da minha gestão, a Volkswagen em Goiatuba ainda era muito atrelada à Gavel  (antiga dona da bandeira). Fizemos um trabalho focado no fortalecimento e consolidação da marca Maudi. Outra característica marcante da minha gestão  foi o investimento na área social. Fizemos várias parcerias e apoiamos projetos  que beneficiaram a comunidade. Ape-sar de ter nascido em Itumbiara, me considero goiatubense de coração, pois fui muito bem recebida aqui. Vou sentir muita saudades dos amigos  e da minha equipe de trabalho ”, comentou.

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior