Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Goiatuba -

Andréia assegura apoio a CTR

Na última sexta-feira (5), a primeira-dama e secretária de Assistência Social, Andréia de Moraes, acompanhada pela coordenadora do CREAS, Áurea Mori, e da psicóloga do ACESSUAS, Fabiane Barros, visitaram a Comunidade de Terapia e Reabilitação Reviver (CTR), onde se reuniram com a equipe que atua na instituição.

Durante a reunião, Andréia ressaltou o excelente trabalho desenvolvido pela equipe em prol da população goiatubense, como as atividades de assistência psicossocial e à saúde de dependentes químicos. Na oportunidade, a primeira-dama se colocou à disposição juntamente com toda Secretaria de Assistência Social para a realização de novos projetos.

A Comunidade de Terapia e Reabilitação Reviver oferece aos adictos que a procuram a instituição para tratar-se uma forma diferenciada de reabilitação, com foco no ser humano, promovendo mudanças profundas nas mais diversas áreas dos indivíduos atendidos na unidade. Possuem um amplo espaço de convivência, contando com alojamentos, cozinha e área para práticas esportivas. Além de contar com profissionais renomados para atendimento, sendo: agente administrativo, agente de disciplina, agente terapêutico, enfermeira, educador físico, médicos, psicóloga e assistente social.

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior