Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Goiatuba -

André, Lázaro e Ramon revelam pré-candidaturas

O locutor de rodeio André Luiz (PMDB), o Picum, o empresário Lázaro Santo de Oliveira (PSB), o Lázaro da Garagem, e o técnico em eletrônica Ramon Correia Paes (REDE), anunciaram esta semana suas pré-candidaturas à prefeito de Goiatuba. Eles pretendem disputar as próximas eleições que serão realizadas no dia 2 de outubro.

André Luiz é um dos principais locutores de rodeio de Goiás e com participação nos principais eventos do País. Já Lázaro sempre atuou no segmento empresarial e trabalhou vários anos na concessionária Gavel, hoje Maudi, antes de entrar efetivamente na política e depois montar sua própria loja de carros.

Ambos têm passagens por cargos públicos, André Luiz foi secretário de esportes no governo do ex-prefeito Marcelo Coelho (PMDB) e Lázaro foi secretário de Obras no governo do ex-prefeito Dr. Ayrton Alla, conhecido pelas inúmeras obras edificadas na cidade; e, vice-prefeito no governo Godofredo Jerônimo da Silva (2001/2014).

Ramon está buscando criar seu espaço dentro do cenário político de Goiatuba e surge como um dos primeiros nomes a compor o recém-criado partido de Marina Silva, o REDE Sustentabilidade.

Lázaro apesar de nunca ter se retirado totalmente do cenário político se afastou um pouco dos holofotes atuando mais nos bastidores. Nos pleitos de 2012 e 2013 caminhou ao lado das candidaturas tucanas, mas não logrou êxito, tendo em vista as seguidas derrotas impostas pelo Ministério Público com aval do Judiciário às coligações apoiadas por ele. Algumas pessoas próximas ao empresário afirmam que ele tem apoio dos tucanos.

Já o peemedebista André Luiz tem um pouco menos tempo de política, mas já atuou tanto no fronte, como nos bastidores. Recentemente havia deixado o PMDB, mas a convite do novo presidente estadual do partido, deputado federal Daniel Vilela, retornou a ingressar as fileiras do partido. Quando secretário, comandou as festas da expoagro e carnaval, além de diversas atividades esportivas e valorizou o campeonato amador de futebol, considerados por muitos, os eventos mais organizados da história de Goiatuba. Os três se juntam a outros nomes que pretendem disputar o pleito.

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior