Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Goiatuba -

Aloísio Garcia morre em acidente na BR 452

Aloísio Garcia morre em acidente na BR 452

O jovem empresário rural Aloísio Ferraria Garcia, 39, faleceu após se envolver em um grave acidente automobilístico, na BR 452, nas proximidades da cidade de Bom Jesus, na região Sul de Goiás. O acidente foi logo pela manhã e Aloísio que estavam ema pick up Amarok se chocou com um caminhão distribuidor de produtos AmBev que trafegava em sentido contrário.

A morte do jovem empresário provocou comoção na comunidade goiatubense. Aloísio que tem origem paulista viveu praticamente toda sua vida em Goiatuba, onde cultivou inúmeras amizades e admiração de pessoas do seu meio e também simples.

Aloísio era atuante em todos os segmentos sociais e políticos. Era um dos diretores do Sindicato Rural de Goiatuba e liderava os negócios da Família Garcia. O jovem empresário era filiado ao Democratas e chegou a ter seu nome cogitado para postular cargos eletivos nas eleições de 2012.

O deputado federal e líder da bancada ruralista Ronaldo Caiado (DEM) lamentou o passamento de Aloísio e juntamente com os amigos José Artur e Elioenay Freitas ressaltou a perda prematura de um jovem que prometia muito, principalmente em seu setor de atuação profissional.

A família não divulgou detalhes do velório. Todavia, uma fonte ligada à família ressaltou que o corpo de Aloísio será velado em Goiatuba e à noite, será levado para Morro Agudo, onde será sepultado. (Foto: reprodução Instagram)

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior