Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Goiatuba -

Adriane Quixabeira assume comando da SMT

Adriane Quixabeira assume comando da SMT


Desde a última sexta-feira (11), a Superintendência Municipal de Trânsito (SMT) está sob o comando de Adriane Almeida Farias Quixabeira, conhecida como Pastora Adriane. Ela é esposa do Ten. Cel. Adalberto Quixabeira e possui vasta experiência no segmento.

Policial Militar, Bacharel em Direito e com atuações no Detran de Goiânia, Agência Municipal de Trânsito de Goiânia e instrutora de legislação de trânsito na Academia da Polícia Militar, Adriane terá pela frente o desafio de tirar a SMT goiatubense do papel, dando a ela a verdade destinação como órgão educador, regular e fiscalizador.

A solenidade de posse da nova superintendente foi prestigiada por diversos integrantes do Poder Executivo, entre eles o prefeito Fernando Vasconcelos. Segundo Adriane, os primeiros passos de sua gestão frente à SMT serão no sentido de revitalizar a sinalização já existente, ampliando-a em alguns pontos de estrangulamento, implantação de programa de educação e orientação no trânsito, além da implantação da fiscalização.


Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior