Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Goiatuba -

Acidente com veículo que transportava doentes mata mulher

 

Veículo que transportava pacientes de Caldas Novas ficou destruído

Acidente envolvendo um veículo da Secretaria de Saúde da cidade de Caldas Novas terminou com a morte de uma mulher e outras 5 pessoas. O veículo é um Fiat Doblô e transportava algumas pessoas que voltavam de Barretos (SP), onde faziam tratamento contra o câncer.

O acidente aconteceu no início da noite  de segunda-feira (3), por volta das 18h:15m, no Km 655 da BR-153, cerca de 5 quilômetros após o viaduto de acesso à Goiatuba, no sentido Goiânia, segundo informações de testemunhas o veículo capotou várias vezes antes de parar no meio da pista causando ferimentos nos passageiros e a morte da passageira Márcia Santos Silva, 35 anos.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal algumas testemunhas disseram que um caminhão fez uma manobra fechando o veículo da Secretaria de Saúde de Caldas Novas, provocando instabilidade e perda da direção por parte do condutor e em seguida o capotamento. Todavia, a PRF ainda deve apura-la junto ao motorista do FIAT Doblô, que sofreu ferimentos, mas, não corre risco de morte.

As vítimas que sofreram ferimentos foram encaminhadas para os Hospitais Municipais de Goiatuba e Morrinhos, sendo um homem e sua mãe para Goiatuba, onde receberam atendimento médico e poucos após 22h já estavam sendo preparados para serem liberados e encaminhados a Caldas Novas. Já as demais vítimas com ferimentos, inclusive, o motorista do veículo, receberam atendimento médico no Hospital Municipal de Morrinhos. Todos os feridos não correm risco de morte.

A operação de socorro às vítimas envolveu 3 equipes da SMR Triunfo Concebra (USB 7, USB 8 e USB 9) e uma equipe do SAMU de Goiatuba, além do suporte da Polícia Rodoviária Federal que chegou rapidamente no local e colaborou com as equipes da Concessionária. Equipe do IML também esteve no local para realizar a perícia e o resgate do corpo da mulher que morreu no acidente. (Colaborou com as informações Leonardo Costa/Morrinhos)

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior