Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Goiatuba -

29º BPM em Goiatuba tem novo comandante

O Ten. Cel. PM Roberto Carlos Ferreira, de 47 anos, é o novo comandante do 29º Batalhão da Polícia Militar – Batalhão Bandeirantes, que tem sede em Goiatuba, sendo o BPM responsável pelo policiamento nas cidades de Joviânia, Aloândia, Vicentinópolis, Buriti Alegre e o Distrito de Marcianópolis. O novo comandante substitui o Major PM Christiano Oliveira Araújo de Faria, que comandou a PM em Goiatuba por cerca de 7 meses.

Na Polícia Militar a mais de 27 anos, Ten. Cel. PM Roberto, que veio de Goiânia, assumiu o comando do 29º BPM elogiando a qualidade da tropa (policiais) que recebeu e também a qualidade de vida na cidade de Goiatuba.

Com perfil profissional de Polícia Cidadã, voltado para maior presença junto à sociedade, o Ten. Cel. PM Roberto ressaltou que aguarda as mudanças que acontecerão durante a transição de governo, que inclui possíveis mudanças na direção da Secretaria Estadual de Segurança e no Comando Geral da PM, para só então definir sobre sua mudança definitiva para Goiatuba.

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior