Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Goiatuba -

29º Batalhão prende traficantes em flagrante em Goiatuba

29º Batalhão prende traficantes em flagrante em Goiatuba

O primeiro fato ocorreu por volta das 16 horas desta terça feira 16 de julho, quando a guarnição composta pelo Cabo Faria e Soldado Marra receberam determinação do Copom através da Cabo Gislene, para deslocarem na rua Marechal Rondon no Setor Bananeiras, para um averiguação onde segundo informações do serviço reservado do 29º Batalhão, o local funciona como ponto de comercialização de entorpecente (Boca de Fumo).

No local, os policiais encontraram com o Sr. Erondes Elias da Silva Neto de 24 anos de idade. Que ao perceber a presença da guarnição, tentou empreender fuga, sendo detido de imediato pelos policias. Ao realizarem a busca minuciosa no local, foram encontradas mais de trinta e cinco (35) pedras de crack, ácido bórico e uma balança de precisão alem de vários aparelhos celulares um monitor LCD, provavelmente objetos trocados por drogas.

O autor foi encaminhado ao distrito policia onde fica a disposição da justiça.

Mais tarde por volta das 21 horas à guarnição composta pelo Soldado Lopes e Soldado Jeff, em patrulhamento pelo Setor Vila Betânia, abordou Thiago Soares Silva de 24 anos acompanhado de um menor de idade, com eles os policias encontraram cinco (05) pedras de crack.

O autor disse aos policiais que estava realizando a entrega da droga a mando de outra pessoa que não fora localizado.

Nesta grande luta contra as drogas, todo esforço se faz necessário, aqui em Goiatuba, o Comando do 29º Batalhão, tem unido forças junto à comunidade, seguimentos organizados, poder judiciário e legislativo para combater o avanço das drogas em Goiatuba e região.  

 

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior