Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Goiânia -

Marconi promove confraternização com a imprensa goiana


Governador cumprimenta jornalistas durante almoço

Marconi promove confraternização com a imprensa goiana


O governador Marconi Perillo recebeu no último dia 17 toda imprensa goiana para um almoço de confraternização de final de ano, no Palácio da Música do Centro Cultural Oscar Niemeyer, oportunidade em que felicitou os quase mil jornalistas, radialistas e empresários do setor convidados para o evento. Marconi cumprimentou os presentes e agradeceu por terem eles atendido ao convite. Os participantes foram agraciados com um show dos músicos Fernando Perillo, Marcus Biancardini, Cláudia Vieira, Sérgio Pato e Emídio Queiroz.
Durante o almoço foi apresentado um vídeo com as principais realizações dos dois primeiros anos do governo Marconi Perillo, enfatizando os avanços conseguidos principalmente nas áreas da Educação, com a melhoria das notas do Ideb e os programas de construção e reformas de prédios; da Infraestrutura, com o programa Rodovida, que pavimentou mais de 2 mil quilômetros de rodovias e asfaltou milhares de metros quadrados de ruas e avenidas na maioria dos municípios, e da Saúde, com ênfase na reformulação do modelo de atendimento nos hospitais públicos do Estado.
Mostrou também avanços na área da Segurança Pública, com concursos públicos para aumento do contingente policial, a melhoria das condições de trabalho e a aquisição de equipamentos e novas viaturas para as polícias Militar, Bombeiros, Civil e Científica.
O governador Marconi preferiu não fazer um discurso formal, explicando que o balanço do trabalho do governo já fora apresentado no vídeo de 20 minutos mostrado durante o almoço. Ele agradeceu a presença de todos e desejou um feliz Natal e um Ano Novo de muita prosperidade e realizações. Reafirmou que o primeiro ano do atual governo foi de superação, o segundo de consolidação da semeadura e início da colheita e espera que 2013 seja o ano do “absoluto coroamento” de todos os empreendimentos, ações e atividades do Governo de Goiás.


Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior