Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Goiânia -

Júnior Friboi é recebido com festa no PMDB

Júnior Friboi é recebido com festa no PMDB

Rubens Salomão
O empresário José Batista Júnior, o Júnior da Friboi, ingressou oficialmente no PMDB na tarde desta quarta-feira (15), com o claro objetivo de ser candidato ao governo de Goiás na eleição do ano que vem. O evento de filiação foi realizado na Assembleia Legislativa e teve presenças importantes nacionalmente, como o Vice-Presidente da República, e Presidente de Honra do PMDB nacional, Michel Temer e o presidente em exercício da legenda, Senador Valdir Raupp.

O tom dos principais discursos regionais, do próprio Friboi e do Presidente Regional do Partido, Samuel Belchior, foram marcados pelas críticas incisivas ao governo chefiado por Marconi Perillo (PSDB) e até a posturas pessoais do governador. Júnior se disse decepcionado com o governador.

A solenidade de filiação contou com correligionários de todas as regiões, compostas por prefeitos, vereadores, dirigentes partidários, lideranças regionais, inclusive dos partidos aliados. O que não agradou ninguém foi o local escolhido pela organização do evento (Auditório da Assembleia Legislativa) que há muito não comporta eventos dessa magnitude. Veja mais em www.goiasinterior.com.br.


Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior