Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Goiânia -

: Governador e família distribuem presentes em Goiânia


Governador Marconi e Valéria Perillo entregando brinquedos para crianças

Governador e família distribuem presentes em Goiânia

 

O governador Marconi Perillo e a primeira-dama Valéria Perillo, presidente da OVG, participaram de entrega de brinquedos às crianças na Praça Cívica, no último dia 18. As festividades de natal que animam a praça desde o início do mês foram organizadas pela OVG, que preparou espaço para que os pais pudessem levar os filhos para brincar. No domingo, aproximadamente 10 mil pessoas, entre pais e crianças, segundo a segurança do local, receberam os presentes ofertados pela OVG e assistiram ao show da dupla de palhaços Patati e Patatá e da banda Restart.

Acompanhado pelas filhas Isabella e Ana Luísa, pelo coordenador da OVG, Afrêni Golçalves, vice-governador José Eliton e esposa, além de deputados e secretários do governo, Marconi subiu ao palco, saudou o público desejando felicidades nos festejos de natal e fez entrega simbólica de presentes a algumas crianças. Valéria Perillo e as filhas também distribuíram presentes ao público.

À imprensa, o governador falou sobre a importância do trabalho social e do esforço do governo para atender a população. “O período de natal é importante porque é uma época em que todos refletem sobre a vida de Jesus Cristo, sobre os ensinamentos dele e o que ele deixou de legado para toda a humanidade. É também momento de reflexão sobre a importância da paz, da união. Estou tento a oportunidade de participar pela 9ª vez seguida dessa distribuição de um milhão de brinquedos a todas as crianças de Goiás, demonstrando que o governo quer que o acesso a todos os serviços seja de forma igualitária. Hoje estão reunidas crianças de todas as classes aqui, e todas elas ganharam brinquedos, assistiram aos shows. É dessa forma que queremos caminhar, preocupados em atender o todo”, disse.

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior