Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Goiânia -

Elioenay conquista convênio para massa asfáltica com AGETOP

Prefeito apresentando ao presidente da AGETOP as carências de Goiatuba

O prefeito Elioenay Freitas Magalhães esteve reunido nesta segunda-feira (23) com o presidente da Agência Goiana de Transportes e Obras Públicas (AGETOP), Jaime Rincón, onde conseguiu o acordo para mais um convênio entre a empresa e o município para aquisição de massa asfáltica para o programa de recapeamento que está sendo desenvolvido pela Secretaria de Obras.

A reunião foi agendada pela deputada estadual Eliane Pinheiro (PMN), que acompanhou o prefeito e algumas lideranças do município no encontro que aconteceu na sede da AGETOP. Durante o encontro Rincón ressaltou as dificuldades que o Governo de Goiás enfrenta, assim como todos os municípios, mas assegurou a deputada e ao prefeito Elioenay que será parceiro para ajudar na recuperação da trafegabilidade da malha viária da cidade de Goiatuba.

O convênio que está sendo firmado entre a AGETOP e o município prevê que a empresa repassará para o município até 500 toneladas de massa asfáltica que será liberado mediante o andamento do processo de recuperação das vias e disponibilidade do estoque. O município será o responsável pela logística do produto e também por sua aplicação nas vias beneficiadas.

Segundo o prefeito Elioenay, “como a quantidade será insuficiente para aplicarmos em todas as ruas de uma só vez, daremos prioridade às principais vias, as artérias que interligam os setores e a medida que for possível iremos implantar o serviço nos setores conforme a necessidade de cada um”, revelou.

Prefeito Elioneay com Jaime Roncón e deputada Eliane Pinheiro em audiência na AGETOP

Prefeito na diretoria de convênios

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior