Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Goiânia -

Colégio Militar iniciará atividades no segundo semestre

Prefeito Elioenay com Ten. Cel. Anésio comandante de Ensino da PM

Durante audiência com o comandante de Ensino da Polícia Militar, Ten. Cel. Anésio Barbosa da Cruz Júnior, o prefeito Elioenay Freitas Magalhães recebeu a notícia de que toda documentação relativa a parte burocrática para início das atividades do Colégio Militar de Goiatuba foi elaborada e entregue ao Comando Geral da PM, que juntamente com a Secretaria Estadual de Educação estarão nos próximos dias concluindo o processo e autorizando o início das aulas sob a direção militar.

Segundo Comandante Anésio, a parte mais complexa que é relativa ao pessoal para compor a equipe já estava devidamente sanada, com 14 dos 16 integrantes já definidos e apenas aguardando a ativação do Comando Geral para assumirem os postos de trabalho. Segundo o militar, as dificuldades e desafios para implantar uma nova unidade acontecem em virtude de que o Comando não pode correr o risco que algo saia errado e comprometa a qualidade do serviço prestado à comunidade, que sempre fica na expectativa com a chegada de uma unidade educacional do Sistema Militar de Ensino, que ao longo do tempo, é reconhecido por sua excelência. Anésio acredita que no retorno às aulas após as férias de julho o Colégio já esteja sob direção militar.

O prefeito Elioenay reafirmou ao comandante Anésio sobre o anseio da comunidade goiatubense que sempre sonhou com uma unidade do Colégio Militar no município e colocou toda equipe à disposição da Polícia Militar para ajudar no que for necessário.

Membros do Governo Municipal  com o comandante de Ensino da PM

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior