Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Edeia -

Tentativa de assalto a Caixa Eletrônico é frustrada por PM

Tentativa de assalto a Caixa Eletrônico é frustrada por PM

Na madrugada de domingo (12) ocorreu uma tentativa de roubo ao caixa eletrônico da Caixa Econômica Federal, instalado no Anexo Sebastião Gomes Martins, ao lado da  Prefeitura Municipal de Edéia.
Indivíduos entraram pelo espaço lateral do Anexo, arrobando a porta dos fundos que dá acesso ao interior do prédio. A ação dos assaltantes não teve êxito, uma vez que não conseguiram chegar ao espaço destinado ao dinheiro, porém, conseguiram danificar o Caixa. A Polícia Militar foi acionada e estiveram no local, o Sargento Wagner e o Soldado Aurélio que procederam ao isolamento da área, a espera da Polícia Federal. Como trata-se de um órgão federal é da competência da Polícia Federal a investigação do fato.

Eles usaram ferramentas comuns para abrirem a porta e o Caixa (alicate, espátula de pedreiro). Segundo os policiais militares, tudo indica que a ronda realizada diariamente, na cidade, despertou a atenção dos assaltantes, que fugiram sem conseguir atingir seu objetivo.

Na manhã de segunda-feira (13) a Polícia Federal esteve no local, onde procedeu ao levantamento dos dados para apuração dos fatos.

De acordo com populares, no dia anterior ao fato, um veículo com placa de Goiânia, permaneceu nas imediações da Prefeitura durante todo dia, despertando desconfiança aos que ali transitavam, porém, a Polícia Federal, com certeza, vai trabalhar para esclarecer o ocorrido e chegar aos responsáveis pelo arrombamento e tentativa de assalto.

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior