Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Edeia -

Mais casas populares em Edéia

Mais casas populares em Edéia


Por: Vilma Pontes Lacerda
A Prefeitura Municipal de Edéia, em parceria com a AGEHAB, iniciou recentemente, a construção de mais 40 casas populares do Programa “MINHA CASA, MINHA VIDA II – SUB 50 – MINISTÉRIO DAS CIDADES”, beneficiando 40 famílias do município. O novo conjunto habitacional foi nomeado por SETOR SOL NASCENTE, possuindo uma belíssima visão de longo alcance, rodeado por muito verde, que proporcionará um clima agradável aos futuros moradores. É um benefício reivindicado pela gestão anterior e agora foi dado início às construções.

É muito importante o compromisso que o Prefeito de Edéia, ELSON TAVARES, tem para com a população tanto na saúde, na educação, na segurança, bem como na habitação. Tem-se presenciado em Edéia, uma política habitacional muito bem estruturada, contínua e com grande engajamento por parte de Elson, que sempre demonstrou muita preocupação em promover casa própria ao cidadão de menor poder aquisitivo e que não tem condições de adquirir sua moradia. Desde o seu 1º mandato, ele tem procurado desenvolver um programa de habitação sempre ativo, ora com recursos próprios, ora em parcerias com os governos federal e estadual, enfim, é muito grande seu empenho em promover um lugar digno para o cidadão morar com sua família, garantindo-lhe identidade habitacional.

O Prefeito ELSON reforça seu projeto de desenvolvimento do município de Edéia, evidenciando: “com certeza, a nossa preocupação é investir no desenvolvimento da nossa cidade, sem descuidar da nossa gente, não estamos falando apenas de construção de casas, mas, sim, estamos empenhados em realizar o sonho digno e merecedor de todo trabalhador em ter um lugar seu para morar, abrigar a sua família e seus pertences adquiridos com tanto esforço”, declara ELSON.

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior