Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Edeia -

José Eliton cumpre agenda de "trabalho"

José Eliton cumpre agenda de “trabalho”

Seguindo o itinerário de cidades que serão visitadas pelo governo de Goiás até abril, o vice-governador, José Eliton (PP),  visitou Edéia e participou de “um dia histórico” como definiu o próprio prefeito, Elson Tavares (PSDB), durante solenidade de assinatura de ordens de serviços e entrega de obras que aconteceu na Prefeitura Municipal.  “Nós estamos percorrendo todo o estado em um trabalho de prestação de contas com a população”, disse Eliton.
O vice-governador, que no ato representou o governador Marconi Perillo, fez a inauguração simbólica da reforma de duas escolas da cidade cujos investimentos somam cerca de R$ 150 mil. As placas foram descerradas sob a presença dos diretores das unidades, população e autoridades locais. A solenidade foi marcada pela assinatura de ordens de serviços que levarão benefícios importantes à população como a abertura do cadastramento de mais 200 famílias habilitadas para receber o Cheque Moradia, Modalidade Reforma e autorização para construção de 100 unidades habitacionais, através da Agencia Estadual de Habitação (Agehab).
Na área de infraestrutura, foram autorizados R$ 1 milhão para ser investido na malha asfáltica da cidade e ainda autorizado a implantação do programa Goiás Sinalizado, de responsabilidade do Departamento de Trânsito de Goiás (Detran), que está implantando o programa em todo Estado. Autorizou também o início imediato das obras de iluminação do aeródromo da cidade. Na área da saúde, Edéia foi contemplada com equipamentos hospitalares como eletrocardiógrafo, desfibrilador e ultrassom obstétrico. Além de autorizar novos cadastros no programa social Renda Cidadã, para alcançar todas as famílias que necessitarem.
Em seu discurso José Eliton fez questão de lembrar do importante trabalho realizado pelos deputados federais e estaduais, que conhecem as regiões que representam e tem condições de apresentar emendas e leis para atender as necessidades reais de cada região.  “Goiás não seria o maior canteiro de obras do Brasil se não fosse o trabalho  realizado por vocês parlamentares. Vocês representam um governo que trabalha para melhorar a vida das pessoas”, disse se dirigindo e agradecendo aos que o acompanhavam durante todo o dia de trabalho, entre eles, os deputados estaduais Heuler Cruvinel, José Vitti e Álvaro Guimarães e o deputado federal Carlos Leréia.
Durante sua passagem por Edéia, José Eliton vistoriou as obras de recuperação da GO-215, que não parou mesmo com o tempo chuvoso. A rodovia liga Edéia à Pontalina e possui 59,8 quilômetros de extensão.

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior