Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Edeia -

Heuler Cruvinel não acredita que terceira via se fortaleça

Heuler Cruvinel não acredita que terceira via se fortaleça

Sebastião Almeida
O deputado federal Heuler Cruvinel (PSD, esteve em Edéia na última quarta-feira (22), onde foi recebido por integrantes do partido do PSD e o prefeito Elson Tavares (PSDB). O deputado recebeu elogios e os cumprimentos alusivos á sua emenda pessoal, firmada com os edeenses, quando de sua primeira reunião política em Edéia. A Emenda foi de R$795.000,00, com contrapartida do município de R$ 25.000,00, para construção do complexo esportivo no Setor Fênix. O deputado agradeceu o apoio das lideranças de Edéia e diz ainda acreditar que a cidade continuará sendo beneficiada pelo governador Marconi Perillo (PSDB). Na oportunidade, o parlamentar concedeu entrevista ao GI, veja principais trechos:

GI: Como avalia o cenário de reeleição de Marconi Perillo?

Heuler: Hoje, todo o Estado de Goiás é um canteiro de obras. Por todos os municípios que você passa, há reconstrução de rodovias, ou construção de novas, também dentro das cidades, com convênios junto às prefeituras, fazendo recapeamento e novos asfaltos.

GI: As obras superam o desgaste dos dois anos anteriores?

Heuler: Acredito que sim, porque o que é bom não tem necessidade de mudar. Se estivesse ruim, era necessária uma mudança. O governador pegou o Estado com a folha de pagamento atrasada, déficit fiscal e encontrou dificuldade em outros pontos no início da sua administração, mas ele buscou alternativas. Ele conseguiu colocar obras em execução e estamos acompanhando em todo o Estado.

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior