Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Edeia -

EXPOEDÉIA Termina domingo

EXPOEDÉIA Termina domingo


A 18ª EXPOEDÉIA segue até domingo, no Parque Agropecuário de Edéia. Iníciou no dia 26 com uma bela alvorada (carreata e queima de fogos), seguida da Abertura Oficial do evento e um belo café da manhã, oferecido pela Comissão Organizadora, no Stand da Prefeitura. O Prefeito Elson Tavares (PSDB) comandou à Abertura da EXPOSIÇÃO, acompanhado pelos representantes dos poderes Legislativo e Judiciário, vereador Weider Pereira de Lacerda e Dr. Hermes Pereira Vidigal, respectivamente, com a participação de várias autoridades locais e um grande público admirador do evento.

O início da festa foi marcado pelo concurso para a escolha da Rainha e Princesas da edição 2013, que atraiu grande público, que assistiu ao desfile de qualidade inquestionável, muito bem organizado, com a participação de belíssimas garotas, que levaram para a passarela, cada uma, de modo peculiar, beleza, charme e muita sensualidade, despertando grande admiração de todos. Não foi fácil para o júri escolher a Rainha e Princesas, porém, a linda jovem Mell Matiello Aguiar, mostrando a que veio e destacando-se entre as demais, caiu na graça do povo e dos jurados e foi escolhida a representar o ExpoEdéia, uma das mais importantes exposições agropecuárias da região. Mell Matielo, foi eleita Miss Estudantil/2012 e agora, com a mesma beleza e simpatia conquistou a Faixa de Rainha. Igualmente lindas, com muita elegância e charme, foram escolhidas Poliana Leandro da Silva (1ª Princesa) e Vitória Oliveira (2ª Princesa).

A 18ª EXPOEDÉIA continua até domingo (5). Com a mesma animação das outras Exposições, a população se diverte e assiste a grandes shows artísticos, como o do Cantor Sertanejo Universitário “Gustavo Lima”, que bateu recorde de público, comparado aos shows de anos anteriores, inclusive de cantores renomados.

Na 4ª feira (1º), aconteceu grande desfile de máquinas agrícolas e animais, mostrando a força do agronegócio do município. À noite, Show especial com artistas da terra e a dupla Marcus Vitta e Gabriel. Na 5ª feira (02/05), foi a abertura do Rodeio, o ponto alto da Exposição, onde grandes peões disputam os prêmios de melhores da Pecuária de Edéia.

E segue, até domingo, a exposição dos principais produtos do agronegócio do Município de Edéia (produção leiteira, exposição de raças, palestras, shows artísticos, rodeios e diversos segmentos do agronegócio); A Mesa da Amargura, evento que muito anima a comunidade sertaneja e o grande Final do rodeio, fechando assim, com chave de ouro, a EXPOEDÉIA/2013.


Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior