Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Edeia -

EMJJ Dojo Edéia promove graduação


Atletas edeenses fecham o ano com nova graduação

EMJJ Dojo Edéia promove graduação


Por: Vilma Pontes Lacerda
Em um ambiente bem característico às Artes marciais, o Mestre Mineirinho conferiu graduação a seus atletas, dentre os quais, o Prof da Equipe Mineirinho de Jiu-Jitsu Dojo Edéia e seus alunos Assuelo (azul), Luiz Antônio (amarela), Orestes Neto (azul), Rafael Rates (azul) e Sergim Oliveira (azul).
O Prof Vinícius (Jabuti-antes faixa marron), recebeu sua desejada “Black Belt” (faixa preta) e seus alunos citados, antes faixa branca), receberam, a sua, não menos desejada “Blue Belt”, primeira graduação dentro da Equipe de Edéia. Foi um evento de significativa importância tanto para os alunos quanto para seus professores e o Grande Mestre Mineirinho.
O evento aconteceu na sede da GRAER ( Grupo de Operações Aéreas –GO) em Goiânia, no último dia 21, onde o Comandante do Grupo felicitou a todos os graduandos, exaltando a importância das artes marciais na vida de cada adepto e o trabalho de Mestre Mineirinho e sua equipe, na formação de seus alunos. Mestre Mineirinho e seus professores, muito emocionados, em meio às mensagens de apoio e confiança em seus atletas, conferiram graduação a uma quantidade significativa de alunos, inclusive um grande número de faixa preta.


Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior