Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Edeia -

Elson Tavares será o candidato


Governador Marconi Perillo e o empresário Elson durante inauguração da ETE

Elson Tavares será o candidato

 

Depois de muita expectativa e especulações, ficou decidido que o empresário e ex-prefeito Elson Tavares (PSDB), será o candidato a prefeito pelo grupo situacionista, no próximo pleito eleitoral que acontecerá em 7 de outubro. A decisão aconteceu após reunião em que envolveu a presença de diversos partidos que compõem a base aliada no município.

A decisão aconteceu poucos dias antes das convenções municipais, onde os partidos escolherão seus candidatos a prefeito e vereadores que vão governar os destinos do município a partir de 1º de janeiro de 2013.

O resultado surgiu meio que como um alívio, já que a incerteza sobre o nome do grupo que disputaria as próximas eleições perdurou por um tempo superior ao esperado. É que o ex-prefeito demorou a responder para seus correligionários e aliados se ele aceitaria ou não o desafio de novamente disputar o pleito eleitoral.

Com a definição, o grupo parte agora para buscar as alianças necessárias na busca do candidato a vice-prefeito e também para composição das coligações proporcionais que vão disputar as vaga na Câmara Municipal.

 


Elson Tavares, prefeito Lourival, deputado José Vicci e o vereador Luiz

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior