Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Edeia -

Câmara de vereadores ajudará custear 150 moradias

Câmara de vereadores ajudará custear 150 moradias

Sebastião Almeida
O Presidente da Câmara Municipal de Edéia, vereador Weider Pereira Lacerda (PP), tem apoiado todas as ações empreendidas de beneficiar a comunidade, em especial a mais carente. E desta vez não foi diferente, o mesmo abraçou o projeto de construir moradias, junto com o prefeito Élson Tavares de Freitas e o presidente da AGEHAB, Marcos Abrão que esteve na cidade no último dia 28. Na oportunidade, o parlamentar revelou que a Câmara ajudará a custear a construção de 150 novas moradias para famílias de baixa renda, sendo estas moradoras na cidade de Edéia através do Programa Mais Moradia, que consiste numa parceria, onde o município disponibiliza a área, a AGEHAB entra com os cheques moradia, além do município e Câmara de Vereadores (que devolverá as economias feitas pelo Legislativo ao longo do ano) custearão a mão de obra. “Este recurso é proveniente de uma economia feita com muita austeridade e seriedade por parte da presidência da Câmara Municipal e dos vereadores e resolveram devolver os recursos para a Prefeitura implantar novas benfeitorias para a população”, revela o presidente.

Weider ressalta que “desde que assumi a presidência desta Casa de Leis tenho tratado com muito seriedade o dinheiro público e isto é um esforço que compensará, pois será revestido para a comunidade, já que a mão de obra tem apertado o calcanhar de Aquiles na construção civil, devido o alto custo”.

Segundo o presidente, tão logo os trâmites burocráticos sejam superados, o prefeito Élson Tavares irá liberar o inicio das inscrições para as famílias que quiserem participar do programa. O parlamentar não tem medido esforços para que momentos como o vivido na semana passada, continue beneficiando as famílias que ainda não tiveram a oportunidade de serem beneficiadas com a casa própria.

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior