Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Edeia -

Atletas de Edéia reivindicam melhorias

Atletas de Edéia reivindicam melhorias

Sebastião Almeida
Frequentadores do ginásio municipal de esportes de Edéia, localizado no bairro JK, reclamam da falta de troca de lâmpadas queimadas e do cuidado necessário com esse patrimônio que é usado pela comunidade. O problema teria começado há algum tempo,  todavia, só agora, na primeira rodada do torneio de férias que foi verificado que, não havia sido solucionado . Torcedores e Atletas reclamaram do inicio do torneio, sem fazer uma inspeção do Ginásio.  A reportagem apurou que os organizadores do torneio já haviam solicitado a troca das lâmpadas e que para as rodadas seguintes já estaria tudo dentro das conformidades.

Segundo relatou um Atleta que pediu para não ser identificado, “estamos  participando no escuro e em silêncio, mas isso se tornou inviável”, disse.
Mesmo diante do problema, da falta de uma Secretaria Municipal de Esportes, vários eventos são realizados, sendo alguns apoiados pela administração municipal. Outra reclamação está relacionada aos cuidados com os campos de futebol utilizados pelos atletas amadores. Prova que foi realizado um evento de confraternização no estádio,  a grama estava bastante alta e cheio de carrapicho e foi motivo de reclamações. Os atletas que parra algumas pessoas reclamam demais, esperam que algo seja feito para melhorar o sistema.

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior