Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Edeia -

18ª Expoedéia: Cada ano melhor que o outro!

18ª Expoedéia: Cada ano melhor que o outro!


Por: Vilma Pontes Lacerda
Edéia viveu nestes últimos dias, uma das  maiores festas da região, a 18ª edição da Expoagro. Uma festa já tradicional, com a capacidade de agregar negócios, de expor uma economia considerável desenvolvida, reunir uma gama de empresários, produtores e lideranças.  Uma festa para todos, com atrações artísticas de alta relevância, palestras de cunho social e voltadas ao agronegócio, exposição e desfile de máquinas agrícolas, animais, enfim, uma exposição da economia regional. O evento esboçou a capacidade de produção do município, um momento e espaço para bons negócios e entretenimento. A cada ano, o comentário é o mesmo: “este ano foi melhor que o ano passado”. Isso mostra o crescimento e investimento na qualidade do evento oferecido à população local e aos visitantes. Com público cada vez mais exigente, os administradores da pecuária não deixaram por menos, investiram com rigor tanto na segurança, quanto no bom atendimento a esse público que merece o melhor.

O evento empolgou o público fiel que não arredou pé um dia, sem dúvida, na tarde de  domingo, na famosa “Mesa da Amargura”,  que este ano contou com uma mesa inédita  formada apenas por mulheres lindas e corajosas, lideradas pela bela  peoa Cleide de Oliveira. No momento em que iriam abrir o portão do brete, todas, sem exceção nenhuma, desapareceram da arena, sem deixar rastro, até o boi ficou com cara de bobo, sem saber o que fazer. Grandes mulheres! Foram  sensacionais!  Parabéns! Bois bravos são para machos mesmo!

O Prefeito Elson Tavares (PSDB), decidido a não investir recursos da Prefeitura na Exposição, contou com o apoio de amigos e empresas que investiram no evento. Segundo o Prefeito, sua prioridade no momento, é sem dúvida, organizar bem toda estrutura administrativa e de atendimento ao público e investir no crescimento e desenvolvimento do município e para isso, sentiu a necessidade de não realizar gastos até executar todo seu cronograma de trabalho, mostrando o seu compromisso com o dinheiro público. Satisfeitos, Elson e a Primeira  Dama Zélia assistiram à Expoedéia cientes de que fizeram tudo o que lhes fora possível para que a população e visitantes pudessem divertir com segurança. E como disse o prefeito: “que venha a próxima Expoedéia”, com certeza, será como o povo costuma dizer, “sempre melhor que a do ano passado”!

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior