Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Caldas Novas -

Violência Contra Mulher

Agentes da Polícia Civil de Caldas Novas cumpriram mandado de prisão preventiva contra Wanderlei Matheus de Macedo, de 47 anos. O mandado de prisão preventiva foi expedido pelo Poder Judiciário daquela comarca, em atendimento a representação da Delegada de Polícia Sabrina Leles de Lima Miranda, em decorrência de descumprimento de Medida Protetiva de Urgência.

Esta é a segunda vez que Wanderlei é preso, já que em fevereiro deste ano, o mesmo foi autuado em flagrante logo após agredir sua então companheira, causando lesões físicas na vítima, sendo que após ser libertado, Wanderlei voltou a ameaçar, sendo a vítima constantemente perturbada, privando a tranquilidade de sua ex-companheira.

O preso Wanderlei Matheus de Macedo encontra-se recolhido na Unidade Prisional de Caldas Novas e está a disposição do Poder Judiciário.

A delegada Sabrina Leles ressalta que a violência contra a mulher é crime e pode trazer muitos problemas e sanções ao autor, inclusive com pena de restrição de liberdade, através da aplicação da conhecida lei que recebeu nome de Maria da Penha.

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior