Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Caldas Novas -

Preso suspeito de homicídio

A Polícia Civil de Caldas Novas, que investiga a morte de Hudson Flávio da Silva, morto no dia 7 de junho de 2014, por volta das 23h, no Setor Parque Real, em Caldas Novas, GO, motivo que levou o Delegado Titular Alexandre Câmara a representar pela prisão temporária de Jackson Januário da Silva, Wender Carlos Barbosa Ilode e Walefi Barbosa Ilode (todos maiores).

De acordo com o apurado, a vítima devia R$ 200,00 a Jackson, dívida essa referente à aquisição de drogas e, no dia dos fatos, Jackson dirigiu o veículo usado no crime para que Wender e Walefi executassem a vítima.

Jackson é um velho conhecido da Polícia Civil, pois é o maior traficante de drogas de Caldas Novas (com várias passagens) e, em 2012, após meses foragido, também foi preso como mandante de outro homicídio, porém, infelizmente ganhou novamente a liberdade.

Jackson foi preso ontem, por policiais do Grupo Especial de Repressão a Narcóticos de Itumbiara (GENARC), que por sua vez deram cumprimento ao mandado de prisão temporária. Já Wender e Walefi foram presos nesta manhã por agentes de polícia de Caldas Novas.

Além da periculosidade dos presos, chama também a atenção as ameaças proferidas pelos mesmos contra familiares da vítima, bem como testemunhas, fato este que tem dificultado as investigações.

 

Jackson, preso por ser suspeito de ter comitido homicídios

Dupla foi presa esta manhã por ser suspeita de participar do crime

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior