Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Caldas Novas -

Prefeitura anuncia parceria com Caldas Gospel

A Prefeitura de Caldas Novas anunciou esta semana que acertou parceria com a comissão organizadora do Caldas Gospel Festival, que vai reunir os maiores nomes da música cristã na cidade, em outubro.

O evento vai acontecer nos dias 13 e 14 de outubro e já está sendo considerado o maior encontro de música gospel no estado, com shows de grandes artistas conhecidos nacionalmente.

O evento já possui 7 atrações confirmadas, como Oficina G3; Trazendo a Arca; Discopraise; Priscilla Alcântara; Preto no Branco; Kleber Lucas; Davi Passamani e outros quatro artistas estão em negociação com a organização do Caldas Gospel Festival: Cassiane; Bruna Karla; Anderson Freire; Eli Soares.

O local escolhido não poderia ser melhor: o Caldas Music. Espaço que no mês de julho receberá o Festeja, um dos maiores festivais da música sertaneja, do Brasil.

O Caldas Gospel Festival vai reunir os melhores nomes da música cristã da atualidade e terá estrutura de mega show. É o que informa o Secretário de Turismo, Ivan García. “Serão dois dias de show para quem comparecer. Mas quem estiver por lá, vai encontrar muito mais do que música boa. Será montada a mesma estrutura usada para outros festivais. Um grande palco, camarotes, banheiros, praça de alimentação variada, enfim, uma estrutura a altura desse grande encontro da música gospel, que promete ser um evento para toda família”, disse Ivan.

Flávio Henrique, idealizador do festival pela J.Lo Produções, conta que a expectativa é grande e conta com a presença de moradores e turistas. “É uma honra poder lançar o Festival junto aos parceiros de Caldas Novas. Um evento que será próximo ao feriado de 12 de outubro. Vai contribuir muito para que todos estejam na cidade. Estamos muito felizes com a oportunidade. Acreditamos que o público estará junto conosco, participando desse momento de adoração e louvor”, contou Flávio. O site para a venda de ingressos já está confeccionando.

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior