Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Caldas Novas -

Polícia Civil prende suspeitos de cometerem crime bárbaro

Na manhã desta quarta-feira, 28/02/2017, policiais civis de Caldas Novas deram cumprimento a Mandados de Prisão Temporária em desfavor de Leandro Santos Junqueira, 35 anos e Fernando Pacífico dos Anjos, 27 anos. Ambos são apontados como  suspeitos pela autoria de crimes de Cárcere Privado e Tentativa de Homicídio Qualificado por meio de tortura e fogo.

Segundo a Polícia Civil, conforme apurado, motivados por um acerto de contas relativo ao tráfico de drogas, ambos os investigados mantiveram o jovem B.T.B, 28 anos, em cativeiro numa casa situada na Rua Irani Borges de Souza, Setor Parque Real, na madrugada de 23/01/2018. No local, a vítima foi torturada, recebeu golpes de facão e teve seu corpo coberto por gasolina. Ao perceber que seria queimado vivo, aproveitou um descuido dos investigados e conseguiu fugir pulando muros, sendo perseguido a tiros pelos seus algozes. A Políca conseguiu imagens de câmeras de vigilância de uma casa vizinha que flagraram parte do acontecido.

Leandro e Fernando já se encontram recolhidos no presídio local, onde permanecerão à disposição da justiça. Fonte/Foto: 6ª DRP/Itumbiara

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior