Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Caldas Novas -

PC surpreende traficante de drogas

Policiais Civis do Grupo Especial de Repressão a Narcóticos (GENARC de Itumbiara), coordenados pelo delegado Rogério Moreira, acabam de prender em flagrante delito, nesta terça-feira, 19, Gleisson Gomes da Silva, 29 anos, no Jardim Holliday, em Caldas Novas, pelas práticas do crime de tráfico de drogas e posse ilegal de munição.

Após 15 dias de investigações, o GENARC de Itumbiara identificou Gleisson como um grande distribuidor de COCAÍNA. Segundo informou a PC de Goiás, constatada a verossimilhança das informações preliminares, os agentes do GENARC de Itumbiara realizaram monitoramento nas proximidades da residência de Gleisson, momento em que verificaram uma movimentação suspeita e realizaram a abordagem policial no exato momento em que Gleisson saia de sua residência para entrega de drogas, sendo apreendido, no interior do imóvel, cerca de 1,5kg de cocaína e diversas munições de arma de fogo de calibres distintos, instante em que Gleisson recebeu voz de prisão em flagrante delito pelas práticas dos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.

Continuando as buscas na chácara do autuado, no Setor Universitário, foram apreendidos pelos agentes do GENARC um pedaço de maconha, balança de precisão e fitas adesivas para a embalagem da droga.

Diante da situação de flagrância, Gleisson foi conduzido à sede da Polícia Civil, em Caldas Novas, onde está sendo autuado em flagrante, se condenado, as penas podem chegar a 15 anos de prisão. Fonte/Foto: 6ª DRP/Itumbiara

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior