Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Caldas Novas -

Padastro é preso acusado de estuprar enteada de 9 anos

Na noite de ontem (06/03/17), agentes de polícia lotados na Delegacia Especializada na Proteção de Crianças e Adolescentes de Caldas Novas, deram cumprimento ao mandado de prisão preventiva contra Artur H C Meneses, de 48 anos. O preso é apontado como autor de Estupro de Vulnerável, praticado contra a enteada de 09 anos. A vítima afirmou que os estupros ocorriam há mais de um ano, aos finais de semana, quando a mãe da criança encontrava-se ausente da residência, por motivo de trabalho.

A criança afirmou ainda que contou para a mãe  sobre os abusos sofridos, mas a genitora não adotou nenhuma providência para proteger a filha. A autoridade policial Sabrina Leles representou pela prisão preventiva, e o judiciário deferiu, já que as investigações estão respaldadas em laudos de conjunção carnal e psicológico, e as declarações da criança foram uníssonas em apontar o padrasto como autor dos estupros por ela sofridos.

Tanto o preso Arthur, quanto a mãe serão indiciados pelo crime de Estupro de Vulnerável, em continuidade delitiva. A delegada Sabrina Leles elogiou a atuação dos Agentes de Polícia Manuel Roseno e Celso, e também das escrivãs Rute e Glauciene.

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior