Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Caldas Novas -

Menor preso por roubo de moto

Na manhã desta quarta-feira (19), a equipe policial civil da DEPAI de Caldas Novas, coordenados pela Delegada de Polícia Sabrina Leles de Lima Miranda, apreenderam em flagrante, o adolescente M.N.S. de 15 anos de idade, pela prática do roubo de uma motocicleta.

Segundo informações, na noite de ontem, o adolescente junto a um comparsa a ser identificado, de posse de uma arma de fogo, abordaram a vítima que retornava de um curso, e anunciaram o assalto, subtraindo-lhe a motocicleta Honda Biz, sendo que na manhã de hoje, os policiais tomaram conhecimento do roubo, iniciando as diligências e lograram êxito na prisão em flagrante do adolescente, que estava com o veículo escondido dentro de seu próprio quarto.

A Polícia Civil informou que as investigações prosseguem visando a identificação e prisão do segundo autor. O menor apreendido encontra-se à disposição do Poder Judiciário e do Ministério Público, e responde pelo ato infracional análogo ao crime de Roubo, qualificado pelo Uso de Arma e Concurso de Agentes.

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior