Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Caldas Novas -

GENARC prende traficante no Lagoa Quente

Valter "Abelhão" preso pelo GENARC em Caldas Novas

Na tarde de terça-feira (22) o GENARC de Itumbiara, sob coordenação do Delegado Rilmo Braga, prendeu o traficante Valter Costa, de 32 anos, vulgo "Abelhão", de posse de 25 porções de maconha que totalizam aproximadamente meio kg de cannabis. A prisão ocorreu em um matagal ao lado do clube Lagoa Quente, no bairro de mesmo nome, em Caldas Novas. O local foi identificado como ponto de venda da droga usado pelo preso "Abelhão", que vendia maconha  para usuários diversos que se aproveitam do local para fazer uso da substância, o que vem causando o medo na população da região.

A prisão é mais uma das várias ações do Genarc de Itumbiara com a finalidade de dar cumprimento ao Planejamento Operacional da Direção da Polícia Civil e do Delegado Regional Ricardo Chueire, que prevê o combate não somente aos grandes, mas também o combate incessante aos pequenos e médios traficantes que são combustíveis para as demais modalidades criminológicas.
Valter "Abelhão" foi autuado em flagrante na sede do GENARC e recolhido ao presídio de Caldas Novas. Sua pena pode chegar a 15 anos de reclusão. Este é o quarto traficante preso e autuado pelo GENARC de Itumbiara em uma semana.

Droga, dinheiro e eletrônicos apreendidos com "Abelhão"

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior