Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Caldas Novas -

GENARC prende traficante com maconha

Victor preso por táfico na cidade das águas quentes

Policiais Civis do GENARC de Itumbiara, coordenados pelo Delegado Rilmo Braga, prenderam o traficante Victor Hugo de Souza Bernardes, de 23 anos,  na noite desta sexta-feira (18), no Bairro Jeriquara II, em Caldas Novas, pelo crime de tráfico de drogas.
O traficante estava sendo investigado há 4 meses pelos Policiais Civis especializados, tendo o setor de inteligência policial do GENARC identificado que as denúncias contra Victor eram verídicas, tendo ele sido vigiado mediante campanas inúmeras vezes comercializando drogas. 
As investigações apontam que, em razão do período de férias na cidade das águas quentes, o suspeito intensificou o comércio de drogas, razão pela qual a operação foi desencadeada na tarde de hoje.
Inicialmente os policiais presenciaram três vendas de drogas para usuários nos bairros Bandeirantes e Jericuara e após a devida apreensão das drogas vendidas aos três o traficante foi seguido até sua casa, onde foram apreendidas aproximadamente 9 kg da droga e uma balança de precisão.
Victor foi autuado por tráfico de drogas duplamente majorado, isto porque o traficante comercializava drogas para menores e em frente uma das maiores escolas da cidade. O criminoso já ostenta reincidência pelo mesmo crime, pois foi preso em 2013 com 1,5 kg de drogas e em fevereiro de 2014, no Carnaval por porte de arma. Deste modo a pena do autuado pode chegar a 25 anos de reclusão. O traficante foi recolhido no presídio de Caldas Novas e está à disposição do Poder Judiciário.

O Genarc de Itumbiara, em pouco mais de 60 dias, apreendeu quase 70 KG de MACONHA destinados ao mercado ilícito de Caldas Novas, quantias apreendidas em duas ações, a primeira na madrugada do dia 10 de maio, com 60 KG de maconha distribuídos em 86 tijolos e a segunda nesta noite, com 9 KG da mesma droga.

Droga apreendida com Victor

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior