Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Caldas Novas -

GENARC prende mulheres por tráfico

A Polícia Civil, através do GENARC -, Grupo Especial de Repressão a Narcóticos/6DRP, coordenado pelo Delegado Rogério Moreira, prendeu em flagrante, na noite desta quinta-feira (18), na Rodoviária de Caldas Novas, Daiana Gabriela Rosa de Moraes, 20 anos e Mirelle da Silva Correia de 30 anos, pela prática dos crimes de tráfico e associação ao tráfico de drogas.

Realizando diligências em Caldas Novas, os agentes do GENARC tomaram conhecimento de que Mirelle da Silva, ex-vigilante temporária, anteriormente lotada na Unidade Prisional de Piracanjuba, quando em 2017 foi presa e expulsa da corporação por facilitar a fuga de presos e, após conseguir liberdade foi novamente presa; agora em flagrante, pelo crime de tráfico de drogas, quando saiu ontem de Piracanjuba por volta das 18h, para buscar crack e maconha em Caldas Novas para revender naquele município, momento em que o GENARC se antecipou a ação criminosa e prendeu as investigadas em flagrante delito, logo após Mirelle da Silva desembarcar do ônibus na rodoviária e receber de Daiana os entorpecentes para serem revendidos em Piracanjuba.

Segundo a Polícia Civil, diante dos fatos, Gabriela e Mirelle receberam voz de prisão em flagrante pela prática dos crimes previstos nos artigos 33 e 35, ambos, da lei 11.343/06, cuja pena, se condenadas, pode ultrapassar os 15 anos de prisão. Finalizado o procedimento na sede da Delegacia Municipal de Caldas Novas, as autuadas foram encaminhadas ao Presídio local, onde permanecerão à disposição da justiça. Fonte/Fotos: 6ª DRP/Itumbiara.

Droga apreendida pelo GENAR durante operação

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior