Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Caldas Novas -

GENARC prende dupla por tráfico

Dupla contava com um menor que foi apreendido

Policiais Civis do Grupo Especial de Repressão a Narcóticos, GENARC, de Itumbiara, coordenados pelo Delegado Rogério Moreira, prenderam em flagrante delito, nesta quinta-feira (22), por volta das 11:30hs, na Rodoviária de Caldas Novas, Daniel Matias Fidelis, de 20 anos, no momento em que este desembarcou de um ônibus em poder de 29kg de maconha, escondidos em uma mala.

O autuado, que reside em Caldas Novas, teria ido a Goiânia no dia anterior e adquirido grande quantidade de maconha com o fim de comercializá-las na cidade das águas quentes, aproveitando-se do feriado prolongado na cidade turística, para revender o entorpecente aos jovens daquele município.

Diante da situação de flagrância, o investigado foi conduzido à sede do GENARC, onde Daniel foi autuado em flagrante pela prática dos crimes de tráfico de drogas e associação ao tráfico, cujas penas somadas podem ultrapassar 15 anos de prisão. Após autuado, o preso foi recolhido ao Presídio de Caldas Novas à disposição da justiça.

O adolescente M.A.V.F., comparsa do investigado, que viajava em outro ônibus, logo à frente, alertando o autuado em caso de blitz policial, foi apreendido e foi apresentado à Vara da Infância e Juventude para a aplicação de medida socioeducativa cabível.

Droga era transportada em mala

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior